sexta-feira, 25 de julho de 2014

Transmissão do programa A LEI É O CACETE, com Dércio Sarraffo #8

Olá, mezamigo, começando mais um A Lei é O Cacete pela sua FicciTV...
e, olha... Eu não queria não, mas vamo ter que voltar a falar daquele
delinquente. Aquele mesmo! O tal do Batmorcego!


Agora, sabe de uma coisa? Eu tô começando e ter pena desse indivídu.
Nessa imagem a gente vê como o pobre coitado é um pobre coitado.
Eu não sei o que foi que houve, mas ele foi flagrado pegando um ônibus
lotado em Ficcítia. E quem nos manda a sélfi é a Nane Chan.
Depois dessa eu até tô simpatizando com esse abestalhado...


SÓ QUE NÃO!!!


Olha, mezamigo, se eu fosse o pai dessa menina eu não sei o que eu faria!
Veja se é coisa de um serizumano tirar uma foto com um maluco e sair por
aí postando na interneta!


Se você também viu o vigilante conhecido como Batmorcego mande seu desenho para lucianofelix2@gmail.com.
Mande tambéms 
seu relato que nossos artistas vão fazer a reconstituição e mostrar aqui no A LEI É O CACETE!

E pra conhecer o trabalho dessa maluquinha aí em cima acesse 
Ah, Ficcítia, você não existe!!!



4 comentários:

  1. Olha eu no programa do Dércio, toda chique!
    Mas gente, se o Batmorcego é um pobre coitado porque anda de ônibus,
    sou tão pobre coitada quanto ele. Hauhauaua!

    Obrigada! =D

    ResponderExcluir
  2. É, mas você não tá combatendo o crime, né? Acho que o Dércio deve tá comparando o Wand... Batmorcego com o Bruce Wayne.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Ficcítia, você não existe!!! kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir