quarta-feira, 9 de julho de 2014

FICCÍTIA NO CATARSE: Projeto Wander - Herói Porque Sim! inicia campanha.

Salve, amigos! É com prazer que informo que estou iniciando a campanha de financiamento para a publicação do meu primeiro álbum em quadrinhos Wander - Herói Porque Sim!



Não, não tem nada a ver com a Schin, esse título já foi pensado há anos atrás. É uma história contada em 100 páginas que mostra a trajetória de um nerd chamado Wanderkl... digo... Wander.


Durante toda a história você irá conferir uma enxurrada de referências nerds e easter eggs que vão desde super-heróis a desenhos animados e clássicos musicais. Para saber mais basta acessar a página da campanha no catarse. Lá você vai conferir detalhes do projeto e das recompensas para vários tipos de financiamentos.

Uma das recompensas é essa aqui embaixo. Você ganha uma praça ou rua com seu nome para sempre e pode vir a ser parte das futuras histórias passadas em Ficcítia. Entre as várias ruas e avenidas que já existem temos av. Eisner, rua 1938, Rua Bill Finguer... e, claro a minha, que sou criador supremo e absoluto de Ficcítia. Vejam o certificado assinado pelo prefeito e tudo.



Ah, Ficcítia... Você não existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário