segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Transmissão do programa A LEI É O CACETE, com Dércio Sarraffo #2


Olá, mezamigo, eu sou o Dércio Sarraffo e está começando 
pela sua FicciTV mais um programa A LEI É O CACETE.
E, olha, já começou a aparecer relatos e novos desenhos desse 
pulador de prédio que se auto intitula-se a si mesmo de Batmorcego. 
Um cidadão ficcítio, que não quis se identificar, 
mas vamos chamar de Edu, deu o seguinte depoimento... 
Botaê no vrido pra gente ver!
Eu vi esse cara, o Batmorcego, era noite,
eu voltava de uma balada, ele deu uma de pakour,
calculou mal o salto e caiu dentro de um container de lixo.
Fiquei com uma p(iiiiii) vontade de rir mas me segurei
com medo que ele me quebrasse a cara.
Eu espero que esse herói aí meta muita porrada
neste bandidos filhos da p(iiiii)ta!
Ah, e quem quiser, recomendo que comprem os
quadrinhos do Zé Gatão nas melhores livrarias!
Tá vendo, né, mezamigo? A puliça não faz direito seu trabalho 
e o cidadão ficcítio acaba concordando com a atuação desse... 
Deixa pra lá... Olha só, temos mais um desenho, dessa vez do 
Daniel Steel, contribuindo pra a identificação desse marginal... 
Bota aí no vrido!

Não foi comprovada a veracidade desse desenho, já que o cabra
tá realmente batendo de frente com homens armados, mas, pelo
que chegou aqui na redação, esse tal de Batmorcego não passa de
um palhaço desastrado que não dá dois passos sem tropeçar.

Essa foi a contribuição do Daniel Steel. Se você foi testemunha do
Batmorcego, envie o seu desenho também para lucianofelix2@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário